Fernanda Tortima Pode ser divertido para qualquer um

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade A respeito de os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários nãeste representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários qual escreveram ESTES respectivos comentários.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é amplamente elementar, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou para este Janot… …para entregar a fita… toca este enterro… …pelo caso do Temer…

Ricardo – Eu nãeste consigo entender este seguinte… Então, por qual, então por de que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por de que a Fernanda não acha isso?

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto de vista por quem?? No ponto por vista do cidadão comum e honesto era apenas Muito mais uma com velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem do advogados.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “assim” usando este Lula e nãeste tem nada para Debater dele! Sabe de bem mais de que nãeste conta. Não serve tais como empresário. Também não serve saiba como delator. Uma óptima dose de cadeia comum para ele já me agradaria.

3Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico por médicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime notável”. Cuba ganha quase 8 bilhões do dólares por ano e ainda posa por solidária

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

4Escravo cubano do “Mais Médicos” fala ao blog A respeito de sequestro do parentes e ameaças Destes vigias da ditadura: “Somos tratados saiba como propriedade do governo”

3Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico por mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime perfeito”. Cuba ganha quase 8 bilhões de dólares por ano e ainda posa de solidária

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria eulogia, o qual é constrangedor, para não dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está bem quente.Este cfoirebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico que ela vai deixar de advogar a benefício da JBS … depois dos impropfoirios de que este cara disse no áudio que este País do futebol inteiro ouviu …

4Escravo cubano do “Mais Médicos” fala ao blog Derivado do sequestro por parentes e ameaças Destes vigias da ditadura: “Somos tratados tais como propriedade do governo”

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal que vai disparar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda kleber leite limeira surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos bastante mais e nós podemos amplamente Muito mais.

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista privada como profissional.

4Escravo cubano do “Mais Mfoidicos” fala ao blog A cerca de sequestro por parentes e ameaças dos vigias da ditadura: “Somos tratados saiba como propriedade do governo”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *